quinta-feira, setembro 17, 2009

O que é música pra mim?

Foi engraçado!
Na terça à noite as mina e eu estávamos conversando na cozinha, e um dos milhares de assuntos foi a questão de ganhar concursos. Lamentávamos um pouco nunca termos ganhado grande coisa, mas enfim concluímos que era só uma questão de acreditar e participar.

No dia seguinte, recebi um e-mail dizendo que eu tinha ganhado um concurso na Eletrocooperativa, cujo tema era "O que é música?". Valia tudo que era audiovisual: foto, música, vídeo. Enviei esse vídeo que fizemos, Maria e eu, totalmente despretensiosamente:

E foi assim que, num domingo de trânsito e ao som de Vítor Araújo, vencemos!

:)

Fiquei pensando em como tantas vezes não damos valor às coisas mais simples. Em como é fácil encontrar beleza no cotidiano, e em como é fácil fazer som e imagem dançarem juntos.

Parabéns ao trabalho da Eletrocooperativa, e de todas as comunidades - virtuais ou não - que buscam juntar idéias, criar conteúdos e incentivar a arte!

Um comentário:

Anônimo disse...

parabéns!!!
. -