quarta-feira, outubro 29, 2008

What am I to you?

Norah Jones - What am i to you

_____________________________________________


você é a
Tomadora De Cafés Suaves Ou Fortes
e eu o
Comedor De Melões Das Ilhas Do Pacífico
você é a
Controladora De Nuvens Inseto No Semáforo
e eu o
Vendedor De Folhas De Zinco Que Viaja Pelo País
você é a
Vocalista Da Banda As Garotas Do Centro
e eu o
Cliente Número Um Das Padarias
você é a
Professora De Moda A Gueixa Roxa
e eu o
Comissário De Bordo A Ilha Abaixo
você é a
De Lábios Suaves No Último Dia Da Vida
e eu o
Desespero Do Seu Pai Que Não A Vê
você é a
Desconhecida Conhecida Que Eu Beijo Bem
e eu o
Menino Que Sonhou O Seio Ensolarado
você é a
Certeza A Incerteza A Necessidade A Vida
e eu a
Morte Absoluta A Poesia O Desejo A Felicidade

(Fabrício Corsaletti)

Um comentário:

Ludimila Hashi disse...

Ih, achei linda a poesia.
E a música casa muito bem.