segunda-feira, março 24, 2008

notas pleiadianas sobre o som




No início havia o som. O som começou a coisa toda e no som reside um tremendo poder. Ele abre portais pra outras realidades, pois, com a produção de som, uma energia pode se movimentar de um sistema para outro. Quando vocês utilizam o som, é muito fácil deixar de lado a mente lógica e mudar o canal, tencionando e sendo claros.
(...)

O som permite que a matéria, como informação que está se reformulando dentro do corpo, encontre uma proclamação de saber fora do corpo. (...) Os próprios tons correspondem a áreas específicas do corpo e as afetam. Alguns sons afetam a visão ou o paladar ou a audição. Os antigos compreendiam que um simples som podia reorganizar a estrutura do corpo. O corpo automaticamente produz os sons mais apropriados às necessidades de vocês num dado momento. Confiem.
(...)

Energias específicas são conduzidas por tonalidades específicas. Vocês sabem, quando cantam uma música, que notas diferentes se combinam para expressar a totalidade da canção. A Terra ressoa numa freqüência de 7.8 hertz. Quando o corpo humano é capaz de vibrar no mesmo nível, há uma consciência e uma abertura psíquica incríveis.
(...)

O som é o governante da existência. Os Mestres do Jogo empregam som, luz e geometria como ferramentas básicas de trabalho e se perguntam o que farão vocês quando descobrirem as ferramentas da verdade.

Muitos despertarão para o uso do som. Se centenas de milhares de indivíduos forem levados a harmonizar e se eles se permitirem ser tocados harmoniosamente como instrumentos de consciência - imaginem! Tudo vem do som. O som é a energia primordial usada para criar. O som veio primeiro.


(Terra - Chaves Pleiadianas para a Biblioteca Viva)

Nenhum comentário: