segunda-feira, agosto 31, 2009

...essa noite eu tive um sonho...

...que com certeza foi influenciado pelo filme (fraquíssimo) que vi antes de dormir: O Passageiro.

no sonho, muitas pessoas tinham morrido, inclusive eu, e todas estavam indo embora dentro de um barco enorme, com um vento bom na cara, e a música Rivers of my fathers, do Gil Scott Heron, começava a tocar. acho que eu nunca tinha sonhado assim, com uma trilha sonora tão forte. e acho que nunca senti tão pouco medo da morte. só em sonho...

bom, pensando bem, talvez eu não tenha achado o filme tão fraquíssimo assim, já que cheguei a sonhar com o tema dele. fala sobre como deve ser difícil, também pra quem vai (não só pra quem fica), se despedir do corpo, da vida, e de repente entender que a passagem por esse lugar misterioso acabou.

....got to change my way of living
got to change my style....!

Nenhum comentário: